Conheça nossa visão, missão e valores.

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

A Igreja Batista de Água Viva (IBAV) é uma igreja cristã evangélica batista, fundada nos 80 por um grupo de cristãos oriundos da Primeira Igreja Batista de Santo André. Está filiada à Videira e Ministérios Associados (VINHA) que tem como presidente e fundador o Pr. Aluízio Silva. Tem como pastor sênior Silvio Galli.

NOSSOS CULTOS

Domingos: 9h e 18h
Culto dos Jovens: Todas as sextas as 22h

Rua Rio Branco, 723
Centro – Mauá
São Paulo, SP

NOSSA MISSÃO

A Igreja desempenha muitos papéis ao trazer a salvação para o mundo. Ergue-se como a luz do mundo. É a casa ou família de Deus. É a mãe que nutre os filhos e filhas de Deus. Ela atua como a “coluna e firmeza da verdade “ em um mundo espiritualmente confuso.

NOSSA VISÃO

Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando, assim, a nossa geração através de células que se multiplicam uma vez ao ano.

“E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”. Atos 4.12

NOSSOS PASTORES

Pr. SILVIO GALLI

PASTOR SENIOR

Silvio Galli é o pastor sênior da Igreja Batista Água Viva em Mauá, casado com a Pastora Mirian Galli, pai da Talita e do Davi.

PR. CLEBER ZAGO

Pastor

Cleber Zago é Pastor na Igreja Batista Água Viva Mauá.

PR. FERNANDO LOJUDICI

Pastor

Fernando Lojudici é pastor na Igreja Batista Água Viva Mauá.