PR. SILVIO GALLI

PASTOR SENIOR - IBAV

Silvio Galli, casado com a Pastora Mirian Galli e pai de Talita e Davi. Ordenado em 1993, é Pastor Sênior da Igreja Batista Água Viva em Mauá, Fundador e Presidente da AMAV, Supervisor e Membro do Conselho Apostólico da VINHA. Tem dedicado sua vida para edificar o Corpo de Cristo. Seu ministério já alcançou a abertura de mais de 100 igrejas e 2.000 células de adultos e crianças.

PR. ALUÍZIO SILVA

PRESIDENTE DA VINHA

Aluízio A. Silva é casado com a pastora Márcia Silva, com quem tem duas filhas, Ana Cláudia e Maria Clara e três netas. É um dos fundadores da Videira Igreja em Células em Goiânia (GO). Determinado a disseminar a palavra de Deus, em 1989 começou em Goiânia o trabalho com células, investindo em um treinamento específico para líderes, e no de 1999 fundou a Videira – Igreja em Células. Hoje com 30 anos de ministério, influencia uma geração através de suas ministrações.

PR. DÊNIO LARA

PRESIDENTE DA DÍNAMUS

Pr Denio é fundador e presidente da Dínamus, é casado com a Pastora Solange Lara e pai de quatro filhos: Aline Lara, Gustavo Lara, Denio Fernando Lara Junior, Ester Lara, Tendo Angelica Lara e Rodrigo Garlhado como genros (igual a filhos). Recebeu um chamado de Deus em 1995 e fundou a Igreja Evangélica Dínamus, abandonando no auge, uma bem sucedida carreira médica para se dedicar exclusivamente ao trabalho ministerial.

PR. ADEAN HAMILTON

SUPERVISOR -VINHA BAHIA